News

A Fiat no Salão Internacional do Automóvel de Genebra de 2018

27 August 2018

No Salão Internacional do Automóvel de Genebra de 2018, a Fiat exibiu a sua gama com uma exposição mais abrangente e completa do que nunca, apresentando as famílias S-Design e Mirror, que oferecem soluções para as mais avançadas exigências em termos de estilo, personalidade e conectividade.

O Salão do Automóvel de Genebra, de 8 a 18 de Março foi o local de estreia do 124 Spider S-Design, acompanhado pelo Tipo 5 Portas S-Design e pelo 500X S-Design, veículos com características muito diferentes e dedicados a quem gosta de expressar o próprio temperamento dinâmico também através da escolha de um automóvel de identidade inconfundível.

A caracterização S-Design é, de facto, a resposta da Fiat a quem procura estilo e conteúdo num automóvel de carácter contemporâneo, dinâmico e distintivo. Neste nível de equipamento, a viatura é um autêntico compêndio de desportividade, estilo e sedução, capaz de conquistar os condutores ao primeiro olhar. É dono de uma personalidade única, que reflecte a de um consumidor jovem e dinâmico. Pela primeira vez, uma série especial abrange toda a gama FIAT e faz a ligação perfeita de ambos os mundos representados pela Marca – os lados funcional e emocional da Fiat.

Mas em Genebra, a Fiat não foi só S-Design. Uma área do stand foi dedicada à família Mirror, a primeira série especial a abarcar toda a família 500. As séries especiais foram sempre uma particularidade da marca Fiat, um dos elementos do sucesso de muitos modelos da gama FIAT e, acima de tudo, o segredo por trás da eterna juventude do icónico Fiat 500, um modelo proposto numa série de versões que tem explorado os mais diversos territórios, prolongando assim a sua original e eterna juventude. Na sua longa história, algumas das mais memoráveis versões incluem o 500C by Gucci, o 500 by Diesel, o 500 Riva e as recentes edições 500-60.º e Anniversario, dedicadas ao 60.º aniversário do ícone da Fiat.

Desde o seu lançamento, o Fiat 500 sempre quebrou todas as regras do manual do mercado tradicional, mostrando que mesmo uma viatura compacta pode gerar uma família de modelos acessíveis e atraentes, capaz de garantir níveis máximos de personalidade e funcionalidade, e de se tornar um êxito retumbante desde o início. Oitenta por cento de todos os veículos Fiat 500 produzidos são vendidos fora de Itália e, em 2017, o ícone da Fiat foi líder de mercado em oito países, para além de se encontrar entre os primeiros noutras sete nações.

Com as versões 500L e 500X, o Fiat 500 afasta-se da tradicional segmentação do mercado, combinando características de diferentes categorias e dando vida a dois veículos que representam parâmetros de referência nos respectivos segmentos. Deste modo, a família 500 oferece três viaturas diferentes em termos de vocação e personalidade, que vão ao encontro das exigências de todos os clientes e da crescente procura de novas experiências, mas continuando a partilhar o mesmo característico, original e entusiasmante estilo do ícone Fiat.

De facto, o estilo e a tecnologia são, inquestionavelmente, os pontos fortes da nova série especial Mirror, disponível em toda a família 500, graças ao rádio UconnectTM de 7″ HD Live, com ecrã táctil de alta resolução, à integração na gama da aplicação Apple CarPlayTM e à compatibilidade com Android AutoTM, que transformam a condução numa versátil experiência de vida que os condutores poderão apreciar em total segurança.

Em suma, com as famílias Mirror e S-Design, a Fiat vai ao encontro das mais recentes necessidades do mercado e oferece a todos os clientes a oportunidade de expressarem a própria identidade também através do automóvel que conduzem.

stand Fiat completa-se com uma ampla série de acessórios e produtos desenvolvidos e projectados pela Mopar para personalizar cada viatura.

Latest From Fiat